26/03/2014 às 15h37min - Atualizada em 26/03/2014 às 15h37min

Projeto para prorrogar convênio entre Santa Casa e a Prefeitura é aprovado na Câmara

A vigência do convênio iria até o próximo dia 31

Durante sessão extraordinária realizada na última segunda-feira, dia 24, foi discutido o projeto 25-L, de autoria do vereador Etelvino Nogueira, que prevê a prorrogação da vigência do convênio da Prefeitura com a Santa Casa de Misericórdia de São Roque, que termina em 31/03/2014.

“Estamos propondo a prorrogação por sessenta dias, servindo como um respaldo ao Prefeito para que a verba repassada para a Santa Casa seja garantida nesse tempo de incerteza. A Prefeitura, até o momento, não fez nenhum projeto para renovar esse contrato, por isso fiz esse projeto. O hospital depende desse dinheiro todo mês, até mesmo para pagar alguma dívida do mês anterior. Peço aos meus colegas que votem contra o parecer contrário e para que projeto seja aprovado”, disse o autor.

“Estamos a sete dias do vencimento do contrato. O tempo é muito curto. A nossa principal preocupação é que o atendimento não pare”, afirmou o vereador Guto Issa.

“Que situação a que chegamos. Ainda bem que a Câmara está pronta para tomar uma atitude que a Prefeitura não realiza. É muito chato termos que fazer esse tipo de comentário, mas cadê a administração municipal que só sabe fazer festa?”, disse o vereador Toco.

Em primeiro lugar foi votado o parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação em relação ao projeto em questão. Quatorze vereadores derrubaram o parecer e houve um voto contrário do vereador Rodrigo Nunes. No mesmo dia, o projeto foi votado e aprovado por unanimidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.