25/03/2014 às 15h45min - Atualizada em 25/03/2014 às 15h45min

Cotia participa do 1º Encontro Oficial do Consócio Intermunicipal de Cultura

As secretarias das oito cidades participantes estiveram presentes

No último sábado, dia 22, aconteceu no Parque Municipal de Barueri a primeira ação cultural promovida pelo Consórcio Intermunicipal de Cultura da região Oeste.

As secretarias das oito cidades participantes (Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri, Pirapora do Bom Jesus e Carapicuíba) estiveram presentes para consolidar o projeto e dar início a essa parceria, que visa potencializar a região do ponto de vista cultural, realizando ações conjuntas entre todas as secretarias para criar programas para a população.

Algumas das secretarias já iniciaram sua participação com apresentações de grupos tradicionais de suas cidades. Osasco com o Coral dos Servidores de Osasco e Projeto Isadora Duncan, Jandira com o Grupo de Maracatu, Barueri com as Oficinas Culturais, Itapevi com o Grupo de dança Street Dance “Atitude” e o Grupo de Jazz “Garra”, Santana de Parnaíba com o Samba de Bumbo e Cotia com o Grupo Musical Guaçatom.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.