Moção de Repúdio contra o governador Geraldo Alckmin é aprovada em sessão da Câmara

O motivo, segundo o vereador e autor da moção Etelvino Nogueira, seria a superlotação da cadeia de transição de São Roque

Foto sobre "Moção de Repúdio contra o governador Geraldo Alckmin é aprovada em sessão da Câmara"
Creditos da imagem: Da Redação: Lucas Caparelli / Foto: Arquivo JE

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 24, foi aprovada uma moção de repúdio contra o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O motivo, segundo o vereador e autor da moção Etelvino Nogueira, seria a superlotação da cadeia de transição de São Roque, localizada ao lado do terminal rodoviário da cidade. “Não é possível a cidade continuar nessa situação. A nossa intenção é de que a cadeia deixe de ser transitória. Essa moção serve como uma maneira de manifestarmos a nossa insatisfação”.

“Vemos o descaso do governador com a cidade de São Roque não só nessa questão da segurança, mas também em relação à duplicação da Rodovia Raposo Tavares, algo que foi prometido em outros governos e nada foi feito até agora”, disse o vereador Guto Issa. “Gostaria de relatar que para sair bem na foto, o governador derrubou a única cela que dava segurança para o local”, relatou o vereador Rodrigo Nunes.

A moção de repúdio foi aprovada e todos os vereadores assinaram o documento.

 

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.