18/06/2018 às 14h07min - Atualizada em 18/06/2018 às 14h07min

Prefeitura de Ibiúna conquista nova ambulância e amplia frota

Em solenidade realizada na sexta-feira (15), no Paço Municipal, o prefeito João Mello fez a entrega ao serviço de resgate do SAMU (192) de uma nova ambulância, equipada com GPS para facilitar os acessos aos locais de chamada.

A partir de agora, como anunciou o chefe do Executivo, as duas unidades do Samu vão operar em todo o território municipal, um dos mais vastos do Estado de São Paulo 34º em extensão, com dezenas de bairros e cerca de três mil quilômetros de estradas, a maior parte de terra.

“Essa é mais uma conquista para a população de Ibiúna, que não tinha uma ambulância nova desde 2010, ou seja há oito anos. Com esse novo veículo, estamos ampliando a equipe, a cobertura, o atendimento à população e cumprindo com a nossa missão, que é atender mais e melhor”, destacou.

O prefeito lembrou que Ibiúna não recebia veículos novos há muitos anos porque a cidade estava impossibilitada de renovar convênios com outras esferas de governos devido ao não pagamento de dívidas. “Nosso primeiro ano de gestão foi dedicado, principalmente, a recuperar as finanças do município porque uma cidade inadimplente não consegue ter a Certidão Negativa de Débitos (CND), fazer e renovar convênios, perdendo assim inúmeras oportunidades para o seu desenvolvimento. Agora, com esse trabalho intenso e muita dedicação a quem está na ponta, a população, já estamos conseguindo excelentes resultados; que virão cada vez mais para transformar e levar qualidade de vida à nossa população”, enfatizou o prefeito João Mello.

Acompanharam a cerimônia o vice-prefeito Valdemar Cardoso, vereadores, secretários municipais e a imprensa local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.