16/06/2018 às 14h45min - Atualizada em 16/06/2018 às 14h45min

Corpo de menina Vitória é encontrado em Araçariguama

Patins utilizados pela menina no momento do seu desaparecimento estavam ao lado do corpo

Da Redação - Foto: Divulgação / PM
Da Redação - Foto: Divulgação / PM

O corpo da jovem Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de apenas 12 anos, foi encontrado em uma região de mata no Bairro do Caxambu, em Araçariguama, no começo da tarde deste sábado (16). Segundo as informações que chegam a nossa redação, um homem que trabalha como catador de latinhas passava pela rua Coronel Joaquim Augusto, que é uma estrada de terra que segue com sentido a Aparecidinha quando o seu cachorro ficou agitado e entrou na mata.

A atitude do animal chamou a atenção do dono que entrou no matagal para ver o que o cão tinha encontrado e acabou achando o corpo da jovem, que estava de bruços e ao lado dos patins utilizados por ela no momento do seu desaparecimento, no dia oito de junho.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e se dirigiu ao local, onde constatou que a vítima se tratava da novem, que estava em uma trilha localizada a aproximadamente 15m da estrada. Uma perícia foi realizada pela equipe técnica Sorocaba no local, que foi isolada e contou com a atuação de membros da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os pais da garota acompanharam o trabalho das autoridades.

O corpo foi levado ao IML de Sorocaba onde exames mais detalhados devem ser feitos para determinar a causa da morte e se a menina foi assassinada no mesmo local onde foi encontrada, em um trabalho minucioso e que pode demorar até 30 dias para ser totalmente concluído pelos peritos.

Nossa redação esta na Delegacia de Araçariguama, onde realizou diversas transmissões ao vivo sobre o caso, enquanto aguarda um pronunciamento oficial da polícia. Confira. 





Fotos: Israel Sales

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.