14/06/2018 às 09h49min - Atualizada em 14/06/2018 às 09h49min

Buscas por menina Vitória se estendem para São Roque e Mairinque

Diversas denúncias e informações vieram das cidades

- Foto: Reprodução / Internet
- Foto: Reprodução / Internet

As buscas por Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, desaparecida deste sexta-feira (14) em Araçariguama se estenderam para as cidades de São Roque e Mairinque. Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, as autoridades receberam diversas denúncias vindas das cidades e assim os investigadores irão apura-las para tentar identificar se alguma informação concreta sobre o sumiço da jovem irá aparecer.

Apesar dos esforços ininterruptos das autoridades, que contam com a ação da Polícia Civil, Guarda Municipal, PM e COE, utilizando inclusive a ação de cães farejadores, as buscas pelas meninas seguem sem resultado.

Diversas testemunhas foram ouvidas pela polícia porém até o momento nenhuma acrescentou algum fato que as autoridades já não tenham conhecimento, entretanto as investigações continuam, agora contando também com a colaboração das forças de São Roque e Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.