14/06/2018 às 10h00min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h00min

Ibiúna terá apresentação da pianista Juliana D’Agostini na quinta (21)

Na quinta-feira (21/6), a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, recebe apresentação da Juliana D’Agostini, a partir das 20h30, no Paço Municipal. A entrada para o evento será um agasalho.

A artista é reconhecida como uma das mais importantes pianistas brasileiras da atualidade. Ela toca piano desde os cinco anos de idade. Em 2010, lançou seu primeiro CD, “Chopin | Liszt”. Em 2014, Juliana ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro (a maior premiação jovem do Brasil) na categoria Música Internacional e foi agraciada com a Comenda Dom Pedro I, além de ser nomeada membro da Confederação Brasileira de Letras e Artes.

Juliana D’Agostini acumula outros importantes prêmios em sua carreira, como a posição de semifinalista no Seattle International Piano Competition 2010, XIX Concurso de Piano Artlivre – 1º lugar (2006), XIV Concurso de Piano Arnaldo Estrella – 1º lugar (2006) e IV Concurso Jovens Solistas OSBA – 1º lugar (2005). Juliana é graduada em Piano pela Universidade de São Paulo (USP), sob a tutela de Eduardo Monteiro, e fez especializações na França e nos EUA, sob a orientação de Wha Kyung Byun, em Boston, de Caio Pagano, no Arizona e de Max Barros, em Nova York.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.