12/06/2018 às 15h51min - Atualizada em 12/06/2018 às 15h51min

Olivier Anquier participa de lançamento imobiliário inspirado no universo da enocultura

Chef francês prestigiou o coquetel de lançamento do D.O.C. Campolim, localizado na região mais badalada de Sorocaba, no interior de São Paulo

Na última quinta-feira (07/06), o conceituado chef francês Olivier Anquier marcou presença no lançamento do D.O.C. Campolim, empreendimento imobiliário da CRB Construtora, em Sorocaba, interior de São Paulo. 
 
O nome das duas torres residenciais foi inspirado no sistema de Denominação de Origem Controlada (D.O.C.), utilizado para certificar os vinhos originários e tradicionalmente produzidos em uma determinada região e que atendem os mais rigorosos padrões de qualidade.
 
Regado a vinho e com serviço de buffet assinado pelo banqueteiro Daniel Malzoni, o evento contou com a presença de mais de 100 clientes da construtora. Na ocasião, o empreendimento foi apresentado por meio de recursos tecnológicos, como óculos de realidade virtual e um telão touch screen, que criaram uma experiência muito próxima à realidade, permitindo que os clientes pudessem navegar pelas áreas internas e externas do empreendimento.
 
De acordo com o chef francês naturalizado brasileiro, Olivier Anquier, o conceito do empreendimento inspirado na enocultura é bastante inovador. “Assim como os melhores vinhos têm procedência, história, originalidade e exclusividade, este projeto impressiona pela sua autenticidade ao mesmo que seu visual moderno e arrojado remete à arquitetura das grandes capitais do mundo”, destacou Anquier, que também fez um tour pelo D.O.C. com os óculos virtuais. “Achei a ideia excelente e acredito que todos deveriam passar por essa experiência”, completou.
 
Para Roberta Dolácio Barros Luco, diretora comercial da CRB Construtora, este empreendimento se distingue pelos detalhes. “Assim como a produção de um vinho de excelência requer cuidados em todas as etapas do processo, o D.O.C. Campolim foi pensado para oferecer o que há de melhor em localização, infraestrutura, tecnologia e acessibilidade. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou investir”, destaca a diretora.
 
O empreendimento
Inspirado no universo da enocultura, o D.O.C. Campolim está localizado no bairro mais nobre de Sorocaba e situa-se a poucos metros da Av. Antônio Carlos Comitre, uma das principais avenidas da cidade. O empreendimento conta com duas torres, de 27 andares cada, que serão construídas em uma área de 2.623 m² e terão apenas duas unidades por andar, contabilizando 94 apartamentos com metragem entre 109 e 235 m².
 
Além disso, o empreendimento é o único da região que oferece duas Penthouses (coberturas sem divisão de andares e que ocupam todo um pavimento com acesso privativo de elevadores) e com vista de 360 graus para o melhor da cidade. O D.O.C. Campolim oferecerá ainda itens exclusivos como portaria blindada com sistema de monitoramento CFTV, ponto de recarga para carro elétrico, wi-fi nas áreas comuns do empreendimento, câmara fria para recebimento de encomendas, tomadas USB e infraestrutura preparada para energia solar fotovoltaica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.