10/06/2018 às 18h00min - Atualizada em 10/06/2018 às 18h00min

Prefeitura de Araçariguama e Polícia Militar reúnem - se para tratar das ações de segurança pública

A Prefeita Lili Aymar recebeu no gabinete, na sede administrativa da Prefeitura de Araçariguama, membros do comando regional da Polícia Militar, o Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, Comandante do Interior-CPI 7 acompanhado do Major Lincoln Estanagel de Barros. 

Durante o encontro, o Coronel Antônio Valdir e o Major Lincoln parabenizaram a Administração Municipal e o trabalho de todos envolvidos na proteção dos cidadãos araçariguamenses, pela sensível diminuição de todos os índices de Segurança Pública em relação a 2016.

Por sua vez, a Prefeita Lili Aymar destacou que tais índices foram baixados e continuam sendo, graças a união de esforços da Prefeitura de Araçariguama, através da Guarda Civil Municipal, Guarda Patrimonial e Defesa Civil junto a Polícia Militar, Rodoviária e Policia Civil, onde várias ações conjuntas tem sido promovidas, inclusive com a inauguração da nova Delegacia de Polícia Cívil de Araçariguama. 

Informando ainda que tem dado continuidade aos trabalhos preventivos, buscando a permanente melhoria dos índices de criminalidade, e que encontram-se em processo de licitação a aquisição de câmeras de monitoramento, que serão instaladas em vários pontos da cidade com a criação de uma central de controle.
 
“Temos aqui uma parceria muito boa com a Polícia Militar, que em ações conjuntas tem se destacado pelas ações de combate permanente ao crime em Araçariguama. Vamos continuar imbuídos deste propósito de cada vez mais ampliar a segurança em nossa amada Araçariguama. Aproveito a oportunidade para agradecer o querido Governador Márcio França e o Secretário Estadual de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho, que atenderam nossa solicitação e irão nos mandar mais uma viatura 0 km para a 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI, que muito em breve estará à disposição dos munícipes.”, concluiu a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.