04/06/2018 às 15h31min - Atualizada em 04/06/2018 às 15h31min

São Roque vai sediar encontro nacional sobre Turismo Ferroviário, amanhã

Amanhã, 05/06, São Roque deve sediar o Encontro Temático Nacional TURISMO FERROVIÁRIO: DESAFIOS DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE FERROVIAS.

O fórum, idealizado pela APRECESP – Associação das Prefeitura das Estâncias do Estado de São Paulo, com apoio do Departamento de Turismo da Prefeitura, espera receber pessoas de todo o país, ligadas à atividade.  

A primeira etapa, de debates sobre o tema, acontece na Associação Comercial – Rua Marechal Deodoro da Fonseca – 93 – Centro, das 14 às 17horas. As palestras serão ministradas pelos diretores da Associação Nacional de Preservação Ferroviária – ANPF, Fábio Barbosa e Bruno Sanches; diretor da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais – ABOTTC, Adonai Aires de Arruda Filho; o Assessor de Turismo do Bonde de Santos, Paulo Gonzales Monteiro e pelo presidente e fundador da Federação dos Convention e Visitour Bureaux de São Paulo, mediador Márcio Santiago.

A segunda etapa será uma visitação à Estação e às locomotivas Corina e Angelina, que serão ligadas para apresentação.

Para o diretor do Departamento de Turismo, Márcio Feltrin, sediar o encontro é um prestígio para o Município. “Além disso, vamos receber pessoas que têm vasta experiência no turismo ferroviário, e que, com certeza deixarão muito do conhecimento adquirido ao longo dos anos para nós que estamos começando a trilhar esse caminho”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.