04/06/2018 às 14h59min - Atualizada em 04/06/2018 às 14h59min

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e porte de arma na Vila Nova

Da redação: Raphaele Godinho
Da redação: Raphaele Godinho

Membros da Força Tática de São Roque prenderam um homem por posse de arma de fogo e tráfico, no bairro da Vila Nova, na tarde do último sábado (02).
No momento da patrulha pelo bairro, os policiais abordaram uma motocicleta com dois indivíduos. O garupa portava duas porções de maconha e informou à equipe da Força Tática que os entorpecentes haviam sido comprados com condutor do veículo.

Ao ser questionado, o motorista informou aos policiais que possuía um revólver calibre 38 e mais porções de maconha em sua residência. Depois de realizada a busca na casa do homem, foram encontradas, além da arma de fogo com a numeração raspada, quatro munições intactas, duas porções de maconha e R$600,00 em dinheiro.

Todos os objetos encontrados durante a busca foram apreendidos, e o condutor da motocicleta foi preso em flagrante pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.