29/05/2018 às 14h30min - Atualizada em 29/05/2018 às 14h30min

STANLEY lança martelete com mandril intercambiável

Tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, a STANLEY amplia o seu portfólio de produtos com o Martelete SDS Plus SHR264. O grande diferencial da ferramenta é a sua versatilidade, uma vez que o profissional pode trabalhar tanto com as brocas SDS Plus quanto com as convencionais, devido aos dois mandris do produto – SDS Plus e autoajustável.

Com um potente motor de 800W, o equipamento é ideal para todos os tipos de trabalho em concreto. Além disso, possui força de impacto de 3,4 J – a maior de sua categoria. O martelete conta também com empunhadura lateral reforçada para garantir maior comodidade no momento do manuseio.

Desenvolvido com embreagem para proteger o usuário de paradas repentinas, o martele tem gatilho de dois dedos com botão de bloqueio para uso contínuo e seletor de três modos (perfuração com impacto, perfuração sem impacto e demolição).
 

Ficha técnica:

Potência: 800W

Força de Impacto Máx.: 3,4J

Encaixe: SDS Plus e Convencional
 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.