28/05/2018 às 14h24min - Atualizada em 29/05/2018 às 14h24min

Clube das Mães é lançado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia

Entre as propostas da iniciativa estão o empoderamento feminino, a troca de experiência e de informações entre as mulheres da cidade

- Fotos: Divulgação
- Fotos: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Cotia anunciou o lançamento do Clube das Mães na cidade. A ação idealizada pelo fundo social, como apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Clube das Mães teve o seu primeiro encontro, realizado na sexta-feira (25/05), no Espaço Movimenta Cotia, para expor os seus objetivos e convidar as mulheres mães de Cotia a participarem.

“Vamos realizar oficinas de artesanato, palestras, rodas de conversas e terapêuticas com diversos profissionais. A ideia é criar um grupo de mulheres ativas, informadas e dar a estas mulheres a oportunidade de se expressarem e compartilhares os seus conhecimentos”, disse Mara Franco, presidente do FSSC.

O primeiro encontrou foi marcado pelo Chá das Mães. Na ocasião, o FSSC falou sobre as propostas do Clube, convidou as presentes a se inscreverem e a convidarem outras mamães, além acompanharem apresentação de dança, dinâmica e participaram do sorteio de uma viagem para Holambra, com acompanhante.

O Clube das Mães conta com o apoio de parceiros como Ateliê Rossê, Trilha dos Pães, Empório Central, Mercado RAI, Padaria Recanto e Beto Verduras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.