24/05/2018 às 19h16min - Atualizada em 24/05/2018 às 19h16min

Dr. Maurício Egydio é oficializado “pré-candidato” a Deputado Estadual pelo Partido Novo

Candidatura foi anunciada durante o Encontro Estadual do partido

O Partido Novo, realizou no sábado (19), em São Paulo, o tão aguardado Encontro Estadual, onde os postulantes a uma vaga para as próximas eleições, foram devidamente anunciados.
Representando São Roque e região, o médico Maurício Egydio, teve seu nome aprovado como pré-candidato a Deputado Estadual. Ele cumpriu todas as etapas exigidas e o trabalho que vem desempenhando nas redes sociais, foi elogiado e destacado pela direção estadual. Maurício agora seguirá difundindo os ideais do partido e deve ter o nome confirmado oficialmente como candidato, na convenção do Novo que ocorrerá em breve.

No mesmo evento, o partido confirmou a pré-candidatura de Rogerio Chequer, um dos criadores do Movimento Vem Pra Rua, ao governo do Estado de São Paulo. O Novo ainda destacou, a pré-candidatura ao Senado do cientista político e professor Christian Lohbauer.

A vereadora de São Paulo, Janaina Lima, apresentou dados do seu mandato, focados principalmente na economia da verba pública e na melhoria da educação.

O encerramento do evento, contou com uma palestra do “embaixador do Novo”, o técnico multicampeão no voleibol, Bernardinho, que falou sobre a necessidade do Brasil mudar, de forma séria e transparente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.