21/05/2018 às 14h46min - Atualizada em 21/05/2018 às 14h46min

GCM de Cotia prende casal estelionatário

Um casal foi preso pela Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), na última semana, quando tentava comprar um veículo em uma agência de automóveis, no Jardim Nomura, utilizando documento de outra pessoa. O casal já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, sendo que o homem também tem roubo em sua ficha criminal. Ambos foram levados para a Delegacia de Cotia e autuados por estelionato.

A tentativa de golpe foi percebida pelo dono da concessionária ao perceber divergência no endereço informado pelos criminosos com o da pessoa do documento apresentado. Sem demonstrar a suspeita, avisou que entraria em contato assim que o veículo estivesse liberado e, nesse meio de tempo, entrou em contato com a GCM, bem como com a vítima do golpe que negou conhecimento da aquisição.

“Combinamos com a vítima para estar na loja no dia e horário que os criminosos seriam avisados para retirarem o veículo, ela ficou onde não pôde ser vista e a GCM de prontidão. Quando o casal chegou, demos voz de prisão”, disse Adilson Roberto Moreira, Corregedor Geral da GCM, que acompanhou o caso pessoalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.