18/05/2018 às 18h42min - Atualizada em 18/05/2018 às 18h42min

Termina paralisação de ônibus em São Roque

Prefeito Claudio Goes pediu para os trabalhadores continuarem em atividade até o final do mês quando outra empresa deve assumir o serviço

Rafael Barbosa - Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Jornal da Economia

Em assembleia realizada no início da noite desta sexta-feira (18) os funcionários da Viação São Roque votaram pelo fim da paralisação que teve início  pela manhã.
Durante a assembleia comandada pelo presidente do sindicato, Paulo João Estausia, os funcionários falaram sobre a preocupação com relação ao atraso das férias e as mudanças vindas com a saída da empresa no serviço do transporte municipal, já que a Prefeitura de São Roque anunciou o rompimento com a Viação São Roque.
Segundo o presidente do sindicato, o prefeito Cláudio Góes pediu que os trabalhadores continuem com suas funções até o final do mês pois uma empresa de transporte estará definida para o transporte municipal.
O pedido do prefeito está protocolado em um comunicado enviado pela Prefeitura e lido durante a assembleia.
Ao final da votação a maioria decidiu voltar aos postos de trabalho e continuar com suas funções e esperar que uma nova empresa mantenha os atuais funcionários e cumpra com as  obrigações trabalhista vigentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.