18/05/2018 às 18h08min - Atualizada em 18/05/2018 às 18h08min

NASCE O MINI SHOPPING MOREIRAS VILLAGE

Excelente oportunidade de investimento para gerar novos negócios na região

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello - Jornal da Economia


O Mini Shopping MOREIRAS VILLAGE já é uma grande realidade na cidade de Mairinque e abre uma excelente oportunidade para empreendedores de toda a região que queiram montar seu negócio numa das salas do imóvel.
Idealizado pelos empresários e amigos EDSON PINTO BARBOSA e, MAURÍCIO D’ANGELO FIGUEIREDO, a construção do Mini Shopping MOREIRAS VILLAGE teve início em JUNHO de 2016, na Estrada Governador Mário Covas, 12.301, Vila Moreiras, Mairinque-SP.
A ideia do empreendimento surgiu em razão da completa ausência de estabelecimentos comerciais na região e que pudessem atender a demanda de um excelente público de moradores nas proximidades.
Contando com apenas 20 (vinte) lojas, o empreendimento situa-se, defronte a Portaria II, do Residencial Porta do Sol, que vem a ser o maior Loteamento da América Latina, contando com 19.000.000 de m2 de área,  3.000 Lotes e, aproximadamente, 2.100 casas já construídas.

O Residencial Porta do Sol, completou 45 anos de existência em 2017. Um Residencial que originalmente foi concebido para chácaras de lazer, ao longo dos tempos vem se tornando o local de moradia das famílias!
Com esta alteração de ocupação, restou extremamente potencializada a ausência de bons estabelecimentos comerciais na região.
Os proprietários de imóveis do Residencial Porta do Sol, são, em sua grande maioria, das classes “A” e “B”, o que torna o Mini Shopping MOREIRAS VILLAGE um empreendimento de grande potencial comercial.
Além do Residencial Porta do Sol, são igualmente carentes de bons estabelecimentos comerciais, um considerável número de moradores da própria Vila Moreiras, do Vale da Esperança e outros bairros adjacentes.

“A Estrada Governador Mário Covas, liga a cidade de Mairinque ao Bairro Doninha. Conta com um total de 24 quilômetros e, o Mini Shopping MOREIRAS VILLAGE, encontra-se exatamente no meio, no quilômetro 12. Os locais que possuem estabelecimentos comerciais, ou seja, seus extremos, encontram-se distantes do empreendimento 12 quilômetros, tanto de um lado quanto de outro. Por esse motivo é uma excelente oportunidade de investimento” comentou o empresário Edson Pinto Barbosa.
Se você deseja conhecer o empreendimento e investir num novo negócio a sua oportunidade é agora, entre em contato pelo celular (11) 99961-8300 direto com o proprietário e marque uma visita.

MAIS IMAGENS DO EMPREENDIMENTO





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.