20/05/2018 às 12h30min - Atualizada em 20/05/2018 às 12h30min

Vegetação cobre rede elétrica no Jardim Suíça

Fios elétricos mal são vistos através das árvores

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

Moradores do bairro Jardim Suíça estão preocupados com a rede elétrica do bairro, que tem sido coberta pela vegetação e árvores. Segundo um dos moradores do local, a mata na região tem crescido bastante com relação a falta de poda na área, gerando preocupação de parte da população com relação a vinda de animais peçonhentos.

Porém a situação mais preocupante é relacionada a poda de árvores e manutenção da fiação elétrica já que a mata em volta dos fios de alta tensão não tem recebido os cuidados devidos de corte, fazendo com que muitas vezes a vegetação cubra a fiação, o que pode trazer prejuízos para a rede elétrica da região, como também para a população, caso um dos fios se rompa por influência do peso das árvores e vegetação.

“Sou morador novo, mas creio eu que já faz mais de anos que não fazem a devida manutenção no Suíça. O bairro necessita de mais atenção das autoridades”, completa o morador.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para questionar sobre a situação. Em resposta a administração são-roquense afirmou que irá acionar a CPFL quanto a poda encontrada na fiação e que irá realizar um agendamento para que a poda de mata que é realizada em solo seja feita no bairro.

Confira as imagens abaixo

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.