18/05/2018 às 11h39min - Atualizada em 18/05/2018 às 11h39min

Funcionários promovem paralisação de ônibus em São Roque

Movimento neste momento afeta apenas as linhas municipais

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Funcionários da Viação São Roque realizaram uma paralisação de ônibus na manhã desta sexta-feira (18) em São Roque. Nossa reportagem esteve no na Rodoviária de São Roque, onde os onibus estão parados, e segundo os trabalhadores, a suspenção das suas atividades ocorre devido ao não pagamento de férias por parte da empresa, sendo que alguns funcionários afirmam que não recebem o benefício desde 2015.

A paralisação neste momento afeta apenas as linhas municipais, que circulam dentro dos bairros de São Roque, não afetando as linhas intermunicipais

Como a paralisação ocorre por conta dos próprios funcionários, o movimento não contou com a participação do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, que geralmente representa os trabalhadores nestas situações. Segundo informações do sindicato, diretores já foram acionados e se encaminham para o local para tentar estabelecer um diálogo entre os funcionários.

O Jornal da Economia questionou a Viação São Roque sobre o caso e neste momento aguarda uma resposta.

Aguarde mais informações em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.