16/05/2018 às 14h38min - Atualizada em 16/05/2018 às 14h38min

Roteiro do Vinho contrata a 'Bramante Consultoria', de Sorocaba

Os empresários da Região de São Roque, que compõem o Roteiro do Vinho, reuniram-se para definir os rumos da Associação.
Túlio Patto, Presidente do Roteiro, conta que os empresários contrataram a  ‘Bramante Consultoria’, de Sorocaba, que faz consultoria nas áreas de Gestão, Marketing e Vendas e é especializada nas áreas de Turismo e Lazer - e promete muitas novidades e melhorias para o Roteiro, com planejamento estratégico para os próximos anos.  

O Roteiro do Vinho – localizado na Estância Turística de São Roque (SP) – existe de maneira informal há cerca de 15 anos e há cinco como Associação, que zela pelo interesse de seus 35 estabelecimentos, dentre Vinícolas e Adegas, Restaurantes, Pousadas, Entretenimento e Compras e de seus visitantes.



O Roteiro do Vinho costuma receber inúmeros visitantes – pessoas de todo o Brasil - principalmente aos finais de semana e feriado.
Juntos, os estabelecimentos geram muitos empregos diretos e indiretos, dentre administradores, chefs de cozinha, cozinheiro, agricultores, monitores de lazer, garçons, maîtres, pessoal da limpeza e de escritório, entre outros.

Outro dado é o impacto positivo que o Roteiro do Vinho gera na economia da cidade de São Roque, já que seus participantes são importantes consumidores de bens e serviços comercializados pelos empresários locais.
Para saber mais acesse: www.roteirodovinho.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.