16/05/2018 às 11h00min - Atualizada em 16/05/2018 às 11h00min

Força Tática captura em Mairinque foragido acusado de atear fogo em sua sogra na Bahia

Crime ocorreu em 2015

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

Membros da Força Tática da Polícia Militar capturaram nesta terça feira (15), em Mairinque, um homem que estava sendo procurado pela Justiça por ter matado e ateado fogo na sogra, na cidade Gongogi, no sul da Bahia, em 2015. 

Segundo a PM, as autoridades receberam uma denúncia de que o criminoso estaria escondido no bairro Moreiras, e assim uma equipe de polícias se dirigiu até o local, onde conseguiram localizar o foragido.

Ao perceber a presença da viatura o marginal tentou fugir, porém acabou caindo de um barranco e foi detido. A princípio, nada de ilícito foi localizado com o homem, que chegou a apresentar uma CNH falsa às autoridades, mas acabou revelando sua verdadeira identidade ao ser questionado pelos policiais . 

Quando realizaram uma pesquisa dos antecedentes do homem os policiais constataram que ele era realmente o criminoso que estava foragido da Justiça. 

"A residência na qual ele se escondia pertencia ao irmão, o qual também foi detido e depois de franqueada a entrada a equipe localizou uma arma calibre 22 e 26 munições", informou a PM. 

O caso

O crime ocorreu na Bahia, em 2015, quando Ilda Quirino Santos, de 79 anos, morreu após ter o corpo queimado. Segundo parentes, seu enteado, José Orlando Dias de Sousa, teria jogado gasolina na idosa, em sua mulher e no sobrinho, depois ateado fogo e fugido do local.

Vizinhos tentaram apagar as chamas com baldes de água porém a Ilda não resistiu aos ferimento e morreu no local. O neto da idosa teve 64% do corpo queimado com lesões de 2° e 3° grau. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.