A Penalty, marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva e pioneira no mercado de bolas, está com uma nova campanha digital. O conteúdo da vez é dedicado ao Dia das Mães e presta homenagem às diversas mulheres fãs e praticantes do vôlei. O vídeo mostra a reação de jogadoras amadoras que são surpreendidas ao receberem das mãos de seus filhos bolas Penalty personalizadas com declarações de amor. Em tom realista, o filme reúne imagens das crianças criando as homenagens nas bolas de vôlei, mostra o momento dos filhos entrando em quadra para abraçar as mães e comunica que para quem é apaixonado por esporte, uma bola pode ser mais do que uma bola. Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+ e segue o posicionamento da Penalty de acreditar no poder transformador do esporte, na capacidade de realizar sonhos, criar oportunidades e promover integração social. Com o filme, a marca evidencia o bem-estar que a prática esportiva pode proporcionar para as famílias. Confira o vídeo: Ficha técnica Direção: Eduardo Santos Agência: CDR+ Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films Duração: 60'''
Sobre a Penalty:
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Facebook: https://www.facebook.com/