09/05/2018 às 00h00min - Atualizada em 09/05/2018 às 00h00min

Dia das Mães: Campanha da Penalty homenageia mulheres apaixonadas por vôlei

Em vídeo emocionante, marca mostra reação de mães jogadoras ao receberem bolas com declarações de filhos

Penalty, marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva e pioneira no mercado de bolas, está com uma nova campanha digital. O conteúdo da vez é dedicado ao Dia das Mães e presta homenagem às diversas mulheres fãs e praticantes do vôlei.

 

O vídeo mostra a reação de jogadoras amadoras que são surpreendidas ao receberem das mãos de seus filhos bolas Penalty personalizadas com declarações de amor. Em tom realista, o filme reúne imagens das crianças criando as homenagens nas bolas de vôlei, mostra o momento dos filhos entrando em quadra para abraçar as mães e comunica que para quem é apaixonado por esporte, uma bola pode ser mais do que uma bola.

 

Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+ e segue o posicionamento da Penalty de acreditar no poder transformador do esporte, na capacidade de realizar sonhos, criar oportunidades e promover integração social. Com o filme, a marca evidencia o bem-estar que a prática esportiva pode proporcionar para as famílias.

 

Confira o vídeo: 

 

Ficha técnica

Direção: Eduardo Santos

Agência: CDR+

Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films

Duração: 60'''

 

Sobre a Penalty:

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Facebook: https://www.facebook.com/PenaltyBR/. Intagram: @penaltybr.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.