07/05/2018 às 10h17min - Atualizada em 07/05/2018 às 10h17min

Coleção “Soul” de Laura Marchi por Luiza Ortiz

A parceria entre a joalheria Laura Marchi e a designer Luisa Ortiz chega a sua quarta edição, com uma nova inspiração.

Dessa vez, a natureza brasileira é o ponto central da coleção SOUL, criada após viagens à Chapada dos Veadeiros, com todas as flores e cores do cerrado como pano de fundo, e seu misticismo peculiar.

 

A nova coleção traz peças delicadas e impactantes ao mesmo tempo. Com detalhes exclusivos e formatos únicos, o ponto principal dessa coleção são as pedras brasileiras, entre elas a turmalina melancia, drusas, ágatas e ametistas. O poder das pedras, mesclado às cores do cerrado trazem uma coleção especial.

 

Idealizada a quatro mãos por Daniela Marchi -designer de joias responsável pela criação Laura Marchi, e Luisa Ortiz, a coleção SOUL é composta por quatro brincos, quatro anéis, duas gargantilhas, três piercings e dez berloques. As peças são colecionáveis e adaptadas para montagens únicas, com possibilidades infinitas de montagem.

 

De todas as peças da coleção que foram detalhadamente pensadas, o poder criativo da mulher, a liberdade, a força e o altruísmo são os conceitos criativos escolhidos pela dupla criativa.

Para celebrar a nova coleção “Soul por Luiza Ortiz”, a joalheira Laura Marchi promoveu - em parceria com Spezzato, Starbucks, Camicado e MAC, uma palestra especial no Shopping Iguatemi Alphaville. Desenvolvida pela consultora de imagem e estilo Dani Lachter, o evento falou sobre coloração pessoal e contou com sorteio de uma joia exclusiva da linha.

 

 

Serviço:

Laura Marchi Iguatemi Alphaville

11 4209-1880

www.lauramarchi.com.br

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.