05/05/2018 às 10h00min - Atualizada em 05/05/2018 às 10h00min

Santa Casa anuncia volta dos planos de saúde

Irmandade havia deixado de atender diversos planos de saúde durante a época da intervenção

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo / JE

A Santa Casa de São Roque anunciou que está atendendo a diversos planos de saúde. A volta do atendimento via convênio médico no hospital havia se tornado uma situação complexa durante o período de intervenção, quando a irmandade acabou deixando de atender diversos plano de saúde, incluindo a extinção do plano particular do hospital (o Santa Casa Saúde), o que acabou diminuindo drasticamente os atendimentos particulares, que era uma das principais rendas do hospital.

“A Santa Casa está em constante negociação com inúmeros planos de saúde para a realização de atendimentos aos pacientes beneficiários de planos em geral, bem como, busca a cada dia, a melhora de sua estrutura e corpo de profissionais para atender pacientes particulares e de convênios médicos”, informou a irmandade.

Segundo a Santa Casa, a volta dos convênios é mais um serviço prestado pelo hospital, além dos atendimentos realizados via SUS.

Atualmente a Santa Casa atende 17 convênios médicos: Green Life, Saúde Caixa, Notre Dame Seguradora S/A, Mediservice Administradora De Planos De Saúde S/A, Mediplan Assistencial Ltda, Life Empresarial Saúde Ltda, Intermedica Sistema De Saúde S.A, Economus Instituto De Seguridade Socia, Fundação Ces, Caixa De Assistencia Dos Funcionarios Do Banco Brasil, Care Plus Medicina Assistencia, Caixa Benef. dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo, Bradesco Saúde, Associação Policial de Assistência à Saúde, Amil Assistência ,Allianz Saúde S/ e Abramge


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.