02/05/2018 às 10h16min - Atualizada em 02/05/2018 às 10h16min

Você conhece a Formato Outdoor

BNI Maestria te apresenta mais uma importante empresa são-roquense

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Formato Outdoor, sediada em São Roque, é a única exibidora de Outdoor / Mídia Exterior afiliada a Central de Outdoor. Com 60 quadros estrategicamente instalados em vias de alto fluxo, a Formato tem uma boa cobertura em toda a região de São Roque.

O nosso grande diferencial é que o nosso conhecimento e experiência no segmento nos possibilita ajudar nossos clientes a programar essa mídia de forma a otimizar o investimento e obter maior retorno. Nossa Diretora Comercial é hoje Vice Presidente Nacional da Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do país.

Tecnologia

Através de sensores instalados em alguns de nossos Outdoors, conseguimos medir o número de pessoas que transitam diariamente em frente nossos quadros, em quais horários e dias da semana.

Em nosso site há relação de nossos locais, com fotos e mapeamento no Google Street View, você pode conhecer todos os nossos pontos, em um só clique!

Faça-nos uma visita e saiba mais.

São Roque, 19 de Março de 2018.

Atenciosamente

 

Fabiana Soriano

Diretora Comercial

Endereço: R. Monsenhor Antônio Pepe, 132 - Jardim Bela Vista, São Roque - SP, 18134-210

Tel: 11 4784 7470 – Site: www.formatooutdoor.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.