Incêndio num prédio de 24 andares no centro de São Paulo

O prédio era ocupado por pessoas sem moradia e o incêndio começou nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira 01/05

Por Jornalismo-TV Globo
2034 1 Min
Jornalismo - TV Globo

Um prédio de 24 andares pegou fogo e desabou na região do Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1º). O local era uma ocupação irregular, e moradores afirmam que o fogo começou por volta da 1h30 no 5º andar e se espalhou rapidamente pela estrutura.

Um homem era resgatado pelo bombeiros no momento que o prédio desabou. Pela manhã, a corda e o cinto usados pela vítima foram achados nos escombros 

Veja a reportagem da TV Globo sobre mais esta tragédia que abala São Paulo.