27/04/2018 às 13h29min - Atualizada em 04/05/2018 às 13h29min

Familiares encontram Marcelo Francisco Knezevic

São-roquense estava desaparecido a mais de 20 dias

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A redação do Jornal da Economia recebeu informação da família Marcelo Francisco Knezevic, que o são-roquense foi encontrado em São Paulo e já se encontra com seus familiares. De acordo com o Sr. Leonardo padrasto de Marcelo, a notícia do desaparecimento repercutiu muito através da divulgação das informações pelo nosso portal on-line e redes sociais.  “Graças a deus o Marcelo está de volta. Muito obrigado a todos que ajudaram”.

Relembre o caso

Amigos e familiares haviam relatado o desaparecimento de Marcelo Francisco Knezevic, de 44 anos. Marcelo é morador de São Roque, tendo vivido por muitos anos na região do bairro Guaçu. Dependente químico, ele estava em tratamento em uma clínica de reabilitação na região de São Paulo, quando deixou a instituição e voltou para São Roque.

Marcelo havia sido visto pela última vez na manhã do dia 08 de abril, na região do bairro Guaçu, onde no dia anterior havia se encontrado com parentes. Desde então familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro, o que deixou todos os seus conhecidos muito preocupados.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.