14/03/2014 às 09h45min - Atualizada em 14/03/2014 às 09h45min

Nova hamburgueria instalada na marginal de São Roque inaugura dia 24 de março

A franquia é de uma importante e conhecida rede de lanchonetes da cidade de Campinas (SP). Atualmente, possui mais de 50 lojas em todo país

As pessoas que passam pela Avenida Antonino Dias Bastos, principal marginal de São Roque, podem observar uma obra com pinturas vermelhas, praticamente concluída, localizada na esquina com a Rua José B. Ribeiro, onde será inaugurada a mais nova hamburgueria de São Roque, a Lanchão e Cia.

A franquia é de uma importante e conhecida rede de lanchonetes da cidade de Campinas (SP). Atualmente, a franquia conta com mais de 50 lojas espalhadas por todo o país e agora São Roque, a partir do dia 24 de março, também fará parte deste mapa.

“Frequentávamos a loja de Campinas como clientes há quase uma década e percebemos seu diferencial da concorrência pela qualidade dos produtos que sempre serviu”, explicam os sócios Nicolas dos Santos Patto Braitti e Felipe da Rosa Gavazzi. “Até que no ano passado, ficamos surpresos com a presença do Lanchão e Cia na Feira de Franquias de 2013, promovida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. A franquia nitidamente encontrava-se em expansão. Fomos bombardeados por números e índices de desempenho que ressaltavam e diferenciavam aquele negócio dos demais. No entanto, o grande motivo que nos fez optar pelo Lanchão, como já dito, foi a qualidade de seus produtos e a carência na cidade de um local agradável para se saborear lanches e porções realmente boas e bem servidas”, concluem.

Segundo os proprietários, os visitantes terão a oportunidade de provar hambúrgueres das mais diversas gramaturas e variedades de carnes, além das tradicionais maioneses “caseiras” de azeitona e alho, que afirmam ser um dos grandes sucessos da rede franqueada.

O Lanchão e Cia de São Roque terá 420m², sendo construído um deck de 100m² que toma toda a esquina da Avenida Marginal com a Rua José B. Ribeiro. Ao todo, serão 220 lugares no salão.

O espaço conta também com um brinquedo de 5 metros de altura (playground), com cama elástica, escorregador, ponte-bamba e piscina de bolinhas. “As crianças poderão brincar com toda a segurança, trazendo tranquilidade aos pais e possibilitando que eles desfrutem dos nossos produtos enquanto seus filhos se divertem”, conta Felipe.

As obras foram iniciadas em novembro de 2013 e foram concluídas em tempo hábil de quatro meses. Os sócios e funcionários já se preparam para o grande dia da inauguração, no próximo dia 24.

“Será um prazer recebermos os são-roquenses em nossa hamburgueria. Ela foi montada pensando nos gostos da nossa gente”, finaliza Nicolas.

Para conhecer melhor a rede Lanchão e Cia, acesse o site oficial: www.lanchao.com.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.