26/04/2018 às 11h38min - Atualizada em 26/04/2018 às 11h38min

Duas lojas são furtadas durante madrugada em São Roque

Estabelecimentos foram invadidos na mesma noite em que segurança na região central foi debatida em reunião entre comerciantes e PM

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: reprodução / Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: reprodução / Portal Vander Luiz

Duas lojas foram furtadas em São Roque na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo informações divulgadas pelo portal Vander Luiz, a floricultura e a loja de equipamentos eletrônicos e acessórios se localizam na Rua Sotero de Souza (trecho inicial em frente aos camelôs) e o invasor teve acesso aos estabelecimentos ao entrar pelo forro.

Ainda não há informação sobre o que teria sido levado da loja, nem se o crime foi cometido pelas mesmas pessoas, porém o modo de entrada nos estabelecimentos segue um padrão similar a outros furtos ocorridos em comércios da região central de São Roque, onde os criminosos tinham acesso as lojas pelo telhado das mesmas.

Uma reunião entre comerciantes e a Polícia Militar foi realizada na Associação comercial de São Roque na noite de quarta-feira (25) exatamente para discutir a segurança na região central de São Roque. Infelizmente na mesma noite os estabelecimentos foram furtados, porém durante o encontro foi informado que as autoridades já teriam identificado um suspeito que seria o responsável pelos furtos na região central. Resta saber se os atuais furtos foram também cometidos pela mesma pessoa.

As autoridades já foram informadas e investigam o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.