25/04/2018 às 23h35min - Atualizada em 25/04/2018 às 23h35min

Confira os principais benefícios do Moto C Plus

Smartphone da Motorola tem recursos que não deixam nada a dever para outros aparelhos

Os smartphones topo de linha chamam bastante atenção, é verdade, mas são os aparelhos mais acessíveis que movimentam a maior parte do mercado aqui no Brasil. Portanto, é inegável que apostar neles é quase uma obrigação. Sabendo disso, a Motorola não perdeu tempo e fez do Moto C Plus a sua nova aposta de entrada.

O celular não decepciona os usuários que desejam adquirir um modelo mais básico e não pretendem gastar muito para ter um bom equipamento. Ele é ideal para quem não tem muitas exigências, mas não abre mão de um bom display touchscreen. O telefone oferece ainda outras funções que alguns dispositivos mais avançados também possuem. Então, pode-se dizer, que ele possui um belo custo benefício, já que é possível encontra-lo no mercado a preços bem acessíveis.

Conheça as vantagens do Moto C Plus no dia a dia do usuário

O Moto C Plus tem algumas características muito interessantes e importantes que são utilizadas frequentemente pelos usuários, como conectividade Wi-fi e GPS, além de leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV e bluetooth. Há ainda que se destacar a transferência de dados e navegação web, que são fornecidas pela rede UMTS. No entanto, alguns outros pontos merecem atenção especial. Confira:

Faça selfies incríveis com o flash frontal e o modo beauty

A câmera de 2 MP permite que você não perca nenhum clique e tire selfies excelentes. Ela conta com recursos como o modo beauty e o flash frontal. Além disso, aproveite ao máximo e registre todos os seus momentos com a câmera traseira bons 8 megapixels com flash.

Entrada para cartão microSD e dual chip expandem as possibilidades

As entradas do Moto C Plus deixam você ter maior liberdade no seu aparelho. Com elas, é possível expandir sua memória de 8 GB para 32GB de armazenamento através de um cartão de memória microSD. Com isso, você pode aproveitar seus jogos, músicas e vídeos sem se preocupar com a memória do smartphone. Além disso, pode ter dois números no seu celular. Os slots Dual Chip permitem que a alternância de forma fácil e rápida entre os chips no seu aparelho.

Tela HD brilhante de 5 polegadas dá vida às imagens

Fotos, vídeos e jogos ganham vida em uma tela brilhante HD de 5 polegadas. Com ela, você pode assistir e gravar seus programas favoritos a qualquer hora ou em qualquer lugar com o aplicativo e sintonizador de TV digital integrados.

Bateria de grande duração e carregamento rápido deixam o usuário tranquilo

Já pensou usar o seu celular sem se preocupar com o descarregamento dele durante todo o dia? Isso pode ocorrer com seu Moto C Plus. O aparelho tem uma incrível bateria de 4000 mAh, que garante uma longa durabilidade, e, caso precise recarregar, o carregador dele é extretamente veloz com 10 W, garantindo uma nova carga com apenas alguns minutos.

Android puro garante a melhor experiência para o usuário

O Moto C Plus apresenta a melhor experiência com o Android, já que traz a versão pura do sistema operacional mais usado no mundo, sem softwares desnecessários que prejudicam a performance dele.

Acesse o site da Bemol para conferir mais a respeito do Moto C Plus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.