25/04/2018 às 09h57min - Atualizada em 25/04/2018 às 09h57min

São Roque poderá ter candidato a Deputado Estadual

Dr. Mauricio Egydio é médico e filiado ao partido Novo

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A cidade de São Roque pode contar nas eleições deste ano, com um representante disputando uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Filiado ao Partido Novo, o médico Maurício Egydio se colocou à disposição da legenda para ser um dos nomes relacionados como pré-candidatos a Deputado Estadual.

Dr. Maurício tem 54 anos, é casado e pais de dois filhos. Formado pela Universidade Federal de São Paulo, veio para o interior há quase uma década e escolheu São Roque para viver e abrir sua clínica. Atuando profissionalmente há mais de 20 anos, divide sua rotina de trabalho, com projetos que visam o bem estar e uma saúde ligada a longevidade das pessoas.  “Conheci as propostas do Partido Novo e me identifiquei muito. Hoje precisamos de união e ação das pessoas em parceria com as novas lideranças políticas. Quero um Brasil melhor, assim como todas as pessoas, e em especial, desejo um Estado de São Paulo forte, que olhe para todos com igualdade e oportunidades. Vejo que o Deputado Estadual, tem o poder de cobrança muito forte perante o Governo Estadual, além de poder elaborar Leis que favoreçam a população. Que aqueles que forem escolhidos, que façam o seu melhor, com visão e pensamentos diferentes dos que lá estão”, destaca.

Em maio, o Partido Novo, realizará um amplo evento em São Paulo, onde os pré-candidatos serão anunciados. Dr. Maurício salienta, que independente da escolha, ou não, do seu nome, seguirá apoiando este novo projeto de reconstrução da política nacional. “Todo partido que inicia, ainda mais com ideais de ampla participação de todos, tem suas dificuldades. Temos muitos filiados interessados em disputar uma cadeira e a estrutura é pequena. Se no cálculo final de vagas eu não conseguir atingir meu objetivo, ficarei grato e seguirei apoiando novas ações que visem à mudança da política nacional. Se for escolhido como pré-candidato, com certeza seguiremos fortes até uma possível efetivação de candidatura. Andando pelas ruas e conversando com pacientes, vemos diversas dificuldades que a cidade passa, que com a pressão e atuação de um Deputado Estadual, com certeza o resultado seria diferente. Podemos citar como exemplo, a Santa Casa, as Escolas Estaduais, entre outros tópicos, que com um parlamentar presente e atuante, recursos, melhorias e projetos podem ser conquistados, e consequentemente, um maior bem estar e qualidade de vida, oferecidos aos cidadãos”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.