25/04/2018 às 13h00min - Atualizada em 25/04/2018 às 13h00min

Prefeitura de Cotia autoriza abertura de licitação para construção de um novo PA em Caucaia

Pronto Atendimento atual já não comporta mais a demanda do distrito

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O prefeito Rogério Franco assinou, nesta segunda-feira (23), a autorização para abertura da licitação para contratar a construção de um novo Pronto Atendimento em Caucaia do Alto. O projeto é um anseio antigo de quem vive naquela região e faz parte do plano de governo da atual gestão.

“O atual Pronto Atendimento de Caucaia já está obsoleto e não atende mais a demanda. O distrito cresceu muito nos últimos anos e a construção de um novo prédio é prioridade na área da saúde”, disse o prefeito Rogério Franco. De acordo com o chefe do Executivo, o novo PA terá dois mil metros de área construída e estará equipado com o que há de mais moderno. “Será uma construção de última geração, ar condicionado para aumentar o conforto da população, uma grande conquista para Caucaia do Alto”, completou o prefeito.

O futuro PA de Caucaia ficará ao lado do atual que já tem mais de 20 anos. “Já estava na hora de Caucaia ser contemplada com este equipamento. Sem dúvida, Cotia dará um grande salto no serviço da saúde municipal”, concluiu o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.