24/04/2018 às 13h00min - Atualizada em 24/04/2018 às 13h00min

Prefeitura anuncia construção de dois novos campos de futebol em Araçariguama

Obra é uma solicitação antiga da população

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, anunciou durante a semana, mais duas obras para os esportistas de Araçariguama. Desta vez, a Prefeita Lili Aymar atendendo a solicitação dos esportistas, construirá mais dois campos de Futebol no Parque da Mina do Ouro, que potencializa gradativamente o lazer e as práticas esportivas local.

 “Essa obra é uma solicitação antiga da população. Vamos fazer de forma moderna e cômoda para quem for utilizar estes equipamentos. Afinal, investir em esporte e lazer é investir em saúde e desenvolvimento social”, destacou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho.

A primeira fase das obras, tiveram início com a construção dos campos de futebol, projeto de drenagem e, o alambrado que cercará todo o entorno. Na segunda fase das obras serão construídos vestiários, arquibancadas e nova iluminação, que primará pela segurança e conforto de todos. A previsão é de que o projeto seja concluído e entregue ainda no primeiro semestre de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.