20/04/2018 às 09h51min - Atualizada em 20/04/2018 às 09h51min

Jornal da Economia celebra 28 anos de história

Um muito obrigado a todos aqueles que fizeram e fazem parte da nossa história

- Foto: Arquivo / JE
- Foto: Arquivo / JE

O Jornal da Economia completa nesta sexta-feira dia 20 de abril, 28 anos de circulação em São Roque e região. Fica difícil descrever o orgulho que temos do material que você hoje tem em mãos. Um jornal que começou como  um guia comercial, mas que se transformou em um dos principais veículos de comunicação da região, e que ao longo dos anos passou por tantas mudanças quanto São Roque.

Evolução é necessário tanto na vida pessoal, quanto na profissional e esta sempre foi a meta do JE, que tem economia apenas no nome e não poupa esforços para oferecer o melhor conteúdo para seus leitores, que deixaram de ser exclusivamente de São Roque para alcançar também Mairinque, Araçariguama, Alumínio, Cotia, Ibiúna e Vargem Grande Paulista em sua versão impressa e todo o mundo a partir do seu portal on-line.

Hoje este jornal é apenas um dos veículos que levam o nome Jornal da Economia. Distribuído ininterruptamente ao longo destes 28 anos, deixamos o formato tabloide para aderir ao formato tradicional empregado pela maioria dos jornais e mais a frente as páginas preto e branco deram lugar a imagens coloridas, agregando ainda mais valor e trazendo novas possibilidades na divulgação das principais notícias de São Roque e região.

Nosso portal on-line também continua crescendo e hoje conta com mais de quatro milhões de visualizações, sendo acessado por milhares de pessoas todos os dias, e que continua a evoluir como é próprio da tecnologia, investindo não apenas em textos e imagens, mas também em vídeos que são atualizados periodicamente através da TV JE.  Nossa página no Facebook também está sempre atualizada e além de divulgar o conteúdo produzido nos outros veículos também recebe conteúdo exclusivo como promoções e vídeo reportagens produzidos com muito carinho para nossos leitores.

Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas podemos garantir que continuaremos produzindo o melhor conteúdo possível e respeitando as normas da ética jornalística. Nossa independência editorial sempre esteve à frente do trabalho feito pelo JE, que inova e leva informação sem comprometimento com grupos políticos ou órgãos privados. O JE também foi o primeiro veículo a lançar um portal de notícias on-line, a ter sua página no Facebook e a produzir matérias em vídeo, transmissões AO VIVO e mostrando sua tendência de encontrar novas formas de informar a população da nossa região.

Também não poderíamos deixar de agradecer a você leitor que nos acompanha diariamente. Um muito obrigado de toda a redação do JE. Continue nos acompanhando através no nosso jornal impresso, do portal de Notícias e das redes sociais.

Credibilidade não tem preço e essa é nossa grande conquista ao longo destes 28 anos no mundo da comunicação. Muito obrigado!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.