19/04/2018 às 11h00min - Atualizada em 19/04/2018 às 11h00min

A menor distância entre duas pessoas é a forma como elas se encontram

A matemática ensina que a menor distância entre dois pontos é uma linha reta. Estaria correto? Nem sempre. A resposta será afirmativa em se tratando de geometria plana. Entretanto, num espaço tridimensional, a curva representa o caminho mais curto entre dois pontos.

De fato, teorias científicas comprovam as duas linhas de pensamento - ambas estão corretas dependendo dos referenciais. Uma observação prática ajuda a perceber o que a teoria comprova: se caminharmos sobre uma planície, confirmaremos a veracidade dos postulados da geometria plana. Se decidirmos viajar de avião de um país a outro, a assertiva do deslocamento circular será validada.

Divagações à parte, ainda que não pautemos nossas ações e sentimentos de forma matemática, podemos adotar um raciocínio semelhante ao da ciência quando o assunto é relacionamento. Há mais de uma opção verdadeira quando se trata da interação entre pessoas que procuram traçar uma nova trajetória em suas vidas afetivas.

O mundo contemporâneo favorece novas formas de relacionamentos. E procurar no lugar certo é uma decisão acertada a ser seguida. Sites de encontros como o Badoo proporcionam às pessoas encontrar parceiros que lhes completem em características, sentimentos, necessidades e desejos graças à sua sofisticação nas possibilidades de procura.

 

 

Fonte: Unsplash

Encontrar a felicidade desejada no possível encontro

A abertura a novas alternativas oferecidas pela sociedade contemporânea reflete uma necessidade real do ser humano. Por isso, novas tecnologias, que atendem a todos os gostos, estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano.

Fazer uso dessas ferramentas que dão acesso a essa diversidade de existências, que se entrelaçam promovendo felicidade, é um privilégio que está ao alcance de todos. Esse é o caminho adotado  atualmente por milhões de pessoas que buscam novos parceiros e parceiras, companheiros e companheiras,  homens e mulheres, enfim, seres humanos que se completam em singularidade e diversidade.

A legitimação desses novos métodos é concreta e visível. Eles ampliam cada vez mais a probabilidade do até então “encontro casual”, anteriormente raro. Amigos de infância, de escola, da rua, do prédio e do clube integram um horizonte muito mais amplo, que sempre existiu, mas que, agora, está disponível aos que se abrirem à oportunidade.

Fonte: Unsplash

 

Cada um faz sua própria escolha, sem restrições ou repressões sociais

Os relacionamentos modernos trazem uma gama de possibilidades antes desconhecidas devido aos padrões mais tradicionais de relacionamentos. Hoje em dia, há espaço tanto para as formas tradicionais de busca de um par perfeito como para a ilimitada diversidade de novas formas de relacionamentos afetivos.

?Esse caminho rumo a novos encontros e relacionamentos, que se adequa às expectativas individuais e potencializa as chances de sucesso, tem como condutor a busca virtual. As possibilidades são tão infinitas quanto a diversidade de vidas, sonhos e anseios que habitam o planeta.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.