18/04/2018 às 13h41min - Atualizada em 18/04/2018 às 13h41min

Canalização e Terraplanagem são realizada no Caetê e obras seguem ritmo acelerado

Expectativa de conclusão das obras na estrada é de seis meses

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

As obras de pavimentação na Estrada do Caetê seguem em ritmo acelerado. Segundo a Prefeitura de São Roque nessa fase estão sendo executados serviços de terraplanagem, preparação do solo para implantação de dutos fluviais, abertura de canaletas, limpeza dos trechos, execução de guias e sarjetas.

A responsável pela obra é a TPD Engenharia Ltda, e o prazo de entrega da obra é de 6 meses, mas há uma concentração de esforços para concluir em menos tempo. “Claro que tudo depende das condições que vamos encontrando no decorrer da obra, principalmente climáticas”, Aldo Costa, encarregado geral da empreiteira.

A Fase 1 das obras, terá 2,9 km de extensão. Os recursos foram disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos. O projeto prevê mais 21 mil metros quadrados de pavimentação.

Para o Prefeito Cláudio Góes é uma satisfação ver os serviços tomando forma e saber que essas obras irão colocar fim numa espera de longos anos. “E acabar com os transtornos enfrentados pelos moradores de toda a região, especialmente em dias de chuvas”, comenta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.