17/04/2018 às 21h02min - Atualizada em 17/04/2018 às 21h02min

UNP oferece bolsas de estudos no Rio Grande do Norte

É possível conseguir descontos em cursos de graduação EAD ou presencial na Universidade Potiguar

Considerada uma das melhores instituições particulares de ensino superior do Norte e Nordeste do país, a Universidade Potiguar (UNP) oferece bolsas de estudos para uma grande variedade de cursos de graduação na modalidades ensino à distância (EAD) e presencial.

 

Além disso, os universitários que pretendem fazer uma especialização com desconto na universidade podem escolher entre as diversas opções de pós-graduação disponíveis. Há MBA, Master e cursos tradicionais lato sensu nas áreas de humana, saúde e exatas em algumas cidades do Rio Grande do Norte . 

Graduação na UNP pode sair pela metade do preço  

A Universidade Potiguar oferece diversos cursos de nível superior no Rio Grande do Norte. É possível aproveitar bolsas de estudo de 50%, 40% e 30% dependendo do tipo de graduação desejada e o campus escolhido.

 

Os candidatos que pretendem aproveitar os descontos da UNP podem escolher cursar a faculdade em um dos três campi disponíveis:

 

Natal - RN Parnamirim - RN Mossoró - RN Descontos também são válidos para graduação EAD na UNP BR

Não é apenas quem vive no Rio Grande do Norte que pode cursar o ensino superior com preços mais acessíveis. No site do Programa Educa Mais também é possível encontrar bolsas de estudo de até 50% em diversas graduações à distância da Universidade Potiguar.  

 

Por meio do site UNP BR, alunos de todo o Brasil podem participar das aulas da graduação escolhida e conquistar o diploma da renomada universidade que faz parte da Rede Laureate Internacional. Confira algumas das graduações EAD que o candidato que passar no vestibular poderá pagar a mensalidade pela metade do preço:

 

?Engenharia Civil

?Administração

?Ciências Contábeis

?Gestão Comercial

?Pedagogia

?Educação Física

?Enfermagem

?Fisioterapia

Bolsas para pós-graduação presencial são oferecidas pela Universidade Potiguar

 

Quem deseja fazer um bom curso de especialização, a dica é participar do processo seletivo da UNP. Caso aprovado, o candidato pode aproveitar as bolsas de 40% de desconto por meio de inscrição no Programa Educa Mais.

 

Mas, atenção porque o preço promocional das mensalidades ao longo do curso é válido apenas para pós-graduação na modalidade presencial no campus Mossoró, Parnamirim ou Natal. Confira algumas das especializações Lato Sensu que você pode aproveitar uma das bolsas de estudos:

 

?Direito Trabalhista e Processo do Trabalho

?MBA Executivo em Estratégias de Negócio

?Assessoria de Comunicação

?Docência de Ensino Superior

?Análises Clínicas

?Bioquímica e Biologia Molecular Aplicada à Saúde 

?Master em Arquitetura, Design de Interiores e Iluminação

?Psicopedagogia

?MBA Executivo em Gestão de Pessoas

Como concorrer às bolsas de estudos da UNP

Para pagar menos nos cursos de graduação da Universidade Potiguar (EAD ou presencial) ou nas especializações ministradas nos campi do Rio Grande do Norte é bem simples. Basta realizar o cadastro no site do Programa Educa Mais Brasil, pagar a pré-matrícula e ser aprovado no processo seletivo da instituição de ensino.

Quem pode aproveitar os descontos do Programa Educa Mais Brasil

Qualquer pessoa que não tenha condições financeiras de pagar o valor integral das mensalidades do curso desejado. Além disso, não pode ter nenhum vínculo com a instituição de ensino que pretende estudar.

 

A única exceção é caso tenha feito graduação nela e queira continuar os estudos pagando menos pelo Programa Educa Mais Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.