16/04/2018 às 16h30min - Atualizada em 16/04/2018 às 16h30min

Inscrições abertas para oficinas do Sebrae em Cotia

Além de oficinas mensais, o Sebrae Cotia oferece consultoria gratuita para empreendedores do município

Estão abertas as inscrições para as oficinas sobre “Formalização” e “Ganha Mercado”, oferecidas gratuitamente por meio de parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio de Cotia e o Sebrae, nos dias 23 e 24 de abril, das 18h às 21h.

A oficina Formalização é uma capacitação ideal para potenciais empresários que têm ideia de negócio ou que já tenham uma iniciativa de negócio. Os participantes aprenderão passo a passo como formalizar o seu negócio, direitos e deveres, vantagens e benefícios da formalização, além do risco da informalidade.

A oficina Ganhe Mercado busca auxiliar o empreendedor na criação de estratégia de marketing, pois ela pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe mercado ao entender tudo o que está englobado nele.

Para se inscrever, basta comparecer ao posto do Sebrae Aqui, situado na Secretaria de Industria e Comércio, rua Água Marinha, 68, Jardim Nomura. Informações pelo telefone 4280-3999, ou pelo e-mail: [email protected]gmail.com. O curso será rua Mesopotâmia, 109, Jardim Passargada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.