16/04/2018 às 15h25min - Atualizada em 16/04/2018 às 15h25min

Jornal da Economia comemora 28 anos diversas inovações

Portal on-line agora traz a TV JE e cotações de moedas estrangeiras

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

O Jornal da Economia está prestes a completar 28 anos no dia 20 de abril e como não poderia deixar de ser, continuamos a buscar por inovações que tragam cada vez mais informação, praticidade e credibilidade. Nosso portal on-line começou 2018 com uma notícia maravilhosa, pois alcançamos a marca de quatro milhões de visualizações, mostrando que nosso trabalho continua a ser acompanhado pela população de São Roque, região  e do mundo.

Porém não poderíamos contar apenas com nossas notícias para atrair e fidelizar nossos leitores e internautas e deste modo continuamos a buscar formas de inovar, principalmente com nossas produções em vídeo, que continuam a gerar milhares de visualizações em nossa página no Facebook e em nosso portal. Assim surgiu a TV JE, que transmite 24 hrs de produções diversas aos nossos leitores contando não apenas com reportagens do Jornal da Economia, mas também materiais externos e de relevância aos nossos leitores, como previsões do tempo, que estão sempre sendo renovadas.

A atração é uma aposta do JE nas produções em vídeo, que tem se tornado cada vez mais importantes no mundo on-line pelo seu dinamismo e atratividade.

Mas além dos materiais produzidos por nós também estamos sempre buscando parcerias que tragam informação de qualidade aos nossos leitores. As mais conhecidas são as realizadas com nossos colunistas, que semanalmente produzem artigos sobre os mais diversos assuntos, como saúde, dicas jurídicas, economia, esporte entre outros assuntos.

Porém nesta semana o JE trouxe mais uma importante parceria, desta vez ligada ao setor  da economia, com a importante parceria com o Boa Taxa, portal especializado na compra e venda de Euro e Dolar e que diariamente trará em nossa página on-line os valores de cotação da moeda americana e europeia, oferecendo um serviço que não está disponível em nenhum portal de notícias de nossa micro-região.

Esta é a filosofia do Jornal da Economia, seja em sua versão impressa ou on-line, trazer os melhores serviços de informação aos nossos leitores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.