17/04/2018 às 14h00min - Atualizada em 17/04/2018 às 14h00min

Escolas Municipais de Mairinque serão parceiras da Campanha do Agasalho 2018

Estabelecimentos comerciais também podem colaborar com Campanha do Agasalho 2018

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação e Cultura de Mairinque realizou nessa última quinta-feira (12) o lançamento da Campanha do Agalho 2018 para as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fabiana Azzini, da Secretária de Educação Professora Rita SartiBenatti, da equipe da Secretaria de Educação e de todos os diretores das escolas e creches municipais.

Cada escola recebeu uma caixa da Campanha para recolher agasalhos, cobertores, roupas e calçados, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fabiana aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho em equipe e o apoio da Secretaria de Educação e das Escolas no ano passado, que ainda tem gerado muitos frutos nesse ano de 2018.

“Em 2017 foram arrecadas e doadas mais de 40 mil peças de roupas. Isso é muito gratificante, pois sabemos da grande contribuição das escolas nesse número. Sempre nos ajudando a ajudar o próximo”, explica a primeira - dama Fabiana.

A Secretária de Educação enalteceu a parceria com o Fundo Municipal e completou ainda afirmando que esse trabalho fará toda a diferença para o sucesso na realização da Campanha. “Nós precisamos do entusiasmo de vocês professores, gestores e alunos para esquentar o inverno de quem mais precisa. A Campanha iniciou mais cedo esse ano e por isso teremos um tempo maior para mobilizar as escolas sobre a importância da doação”, afirma Rita.

Estabelecimentos comerciais também podem colaborar com Campanha do Agasalho 2018. Para se tornar um ponto de coleta ou contribuir com a Campanha do Agasalho, entre em contato com o Fundo Municipal de Solidariedade de Mairinque, por e-mail [email protected]br ou através do telefone (11) 4718-2708 falar com Fabiana, Érica ou Raquel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.