16/04/2018 às 13h00min - Atualizada em 16/04/2018 às 13h00min

Fundo Social de Solidariedade de Mairinque inicia a entrega de roupas da Campanha do Agasalho

Mais de mil peças já foram disponibilizadas por pessoas e entidades

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Mairinque iniciou nesta semana a entrega das roupas doadas na Campanha do Agasalho 2018. Essa ação é motivada pela grande procura e pela quantidade surpreendente de peças de roupas oferecidas tão pouco tempo depois do início da Campanha.

Conforme o levantamento do Fundo, mais de mil peças já foram disponibilizadas por pessoas e entidades. Os resultados têm motivado ainda mais a primeira-dama de Mairinque e Presidente do Fundo, Fabiana Azzini e sua equipe para alcançarem cada vez mais o apoio popular para a Campanha.

“Ainda não tínhamos disponibilizado nenhuma caixa referente à Campanha do Agasalho e as pessoas e entidades já apareciam com as peças para doação, que vão desde roupas e calçados para bebês, infantis e adultos”, comenta.

Fabiana ainda enfatiza sobre a qualidade das peças e que as pessoas estão dispostas a doar coisas boas, acima de quantidade. “O povo mairinquense é muito solidário, conhecem a seriedade da Campanha e se mobilizam arrecadando e doando roupas, cobertores e calçados em bom estado, suprindo a necessidade das pessoas, que muitas das vezes, durante o inverno, não tem sequer o que vestir”, enfatiza.

A Campanha do Agasalho foi lançada no fim do mês de março, no Parque da Mônica em São Paulo, pois os personagens da revista em quadrinhos são “garotas e garotos propagandas” da Campanha do Agasalho 2018.

Para se tornar um ponto de coleta ou deseja contribuir com a Campanha do Agasalho, entre em contato com o Fundo Municipal de Solidariedade de Mairinque, por e-mail [email protected]br ou através do telefone (11) 4718-2708 falar com Fabiana, Érica ou Raquel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.