14/04/2018 às 16h00min - Atualizada em 14/04/2018 às 16h00min

Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para o 1º Concurso de Composição Musical

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26/04.

Encontram-se abertas as inscrições da 1ª edição do Concurso de Composição Musical. Realizado pela Prefeitura de Araçariguama, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, onde o principal objetivo é incentivar a criação musical e auxiliar na revelação de novos talentos musicais. A competição é destinada a músicos amadores ou profissionais de todas as faixas etárias e abrange todos os estilos musicais.

O autor ou grupo musical da música com maior número de votos receberá como prêmio uma bateria Odery Inrock series 100ir, ou similar, o segundo lugar receberá uma guitarra Epiphone Les Paul LP100 vintage sunburst ou similar; e o terceiro lugar receberá um contrabaixo Yamaha de 4 cordas passivo Trbx174 ou similar.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26/04. Para participar, o interessado deve entregar uma composição autoral e inédita, de tema livre. O edital contendo a ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura (aracariguama.sp.gov.br) ou pelo telefone (11) 4204-1443


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.