14/04/2018 às 10h00min - Atualizada em 14/04/2018 às 10h00min

Prefeitura de Mairinque divulga passo a passo para impressão de IPTU

Contribuinte que ainda não recebeu o carnê em sua residência pode emitir e imprimir uma segunda via através do site da Prefeitura

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

 A Prefeitura de Mairinque informa que a segunda parcela do IPTU vence na próxima sexta-feira (20). Os carnês já foram impressos e distribuídos via correio, porém cerca de mil carnês do IPTU foram devolvidos ao Paço Municipal.

Para uma maior facilidade, o contribuinte que ainda não recebeu o carnê em sua residência pode emitir e imprimir uma segunda via através do site da Prefeitura, disponível no link www.mairinque.sp.gov.br, como mostra a imagem e o texto abaixo. Na situação do contribuinte não possuir acesso à internet ou a qualquer meio de impressão gráfica, ele deve comparecer no Paço Municipal e solicitar o serviço de emissão de segunda via.

Para acessar basta seguir os seguintes passos:

Site:  www.mairinque.sp.gov.br Utilidade Pública / Serviços / Débitos – Certidões – IPTU 2ª via Emissão Selecionar Carnê IPTU Informar inscrição cadastral com 14 dígitos, CNPJ/CPF, Exercício 2018, texto imagem e pesquisar.

       Obs.: Desabilitar  “pop up” do navegador.

Importante ressaltar que os bancos conveniados autorizados a receber o imposto são: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e seus correspondentes. O pagamento no Banco do Brasil e Bradesco deve ser feito somente pelo caixa eletrônico (auto-atendimento) ou internet banking, modalidade do código de barras: convênio.

Cumpre informar que para emissão da 2ª via Web do carnê IPTU 2018, o cadastro imobiliário deve estar atualizado junto à Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.