09/04/2018 às 22h03min - Atualizada em 09/04/2018 às 22h03min

Treinão Solidário recebe uma média de 500 atletas no Dia Mundial do Combate ao Câncer

Aconteceu ontem, dia oito de abril, o 1º treinão da PINK RUN SOLIDÁRIA, que este ano está em sua 4ª edição e escolheu a data em homenagem ao Dia Mundial do Combate ao Câncer, que é o tema principal deste projeto social esportivo, que conscientiza sobre a prevenção e os cuidados da doença.

 

No evento, realizado na Decathlon de Sorocaba, estiveram presentes aproximadamente 500 atletas que apoiam a causa, participando de um treino de corrida e caminhada, e outras atividades que foram oferecidas gratuitamente, como: circuito funcional, dança, degustação de suplementos, massagem, sorteio de diversos brindes, totem fotográfico com fotos impressas na hora para quem doou alimentos não perecíveis (doação foi destinada ao COMAS de Votorantim), além de muita diversão com a prática das atividade físicas propostas.

 

“Todo o sucesso da PINK RUN SOLIDÁRIA é o resultado do envolvimento de atletas e apoiadores da causa, por entenderem a necessidade deste projeto de conscientização, que propõe uma corrida pela cura, mobilizando a participação de todos pela causa e incentivo a prática de esportes, que contribui com uma vida saudável”, ressalta a idealizadora e organizadora da PINK RUN SOLIDÁRIA, Claudia Silva.

 

As inscrições para a corrida oficial estão abertas para que todos possam participar e colaborar com a causa. A 4ª PINK RUN SOLIDÁRIA acontecerá no dia sete de outubro, no Alphaville de Votorantim, mesmo local do ano passado. Os kits personalizados estão com novidades neste ano e custam entre R$50,00 e R$140,00, podendo ser adquiridos no site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/4pinkrunsolidaria.

 

Com a renda obtida duas organizações serão beneficiadas neste ano, a Asipeca, de Sorocaba, e a Mais Vida, de Votorantim. Ambas prestam apoio no tratamento de familiares e pacientes portadores de diversos tipos de câncer. Este trabalho também foi reconhecido e certificado pelo SELO SOCIAL, que comprova o impacto do projeto desenvolvido desde 2015.

 

Dicas de saúde, datas dos eventos e mais informações sobre o projeto PINK RUN SOLIDÁRIA, podem ser adquiridas no site www.pinkrunsolidaria.com e também na página no Facebook: fb.com/PinkRunSolidariaOficial.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.