10/04/2018 às 15h00min - Atualizada em 10/04/2018 às 15h00min

Inscrições para o Casamento Comunitário em Araçariguama prosseguem até o dia 13 de abril

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente)

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Prevista para acontecer no dia 20 de maio, durante o transcurso das celebrações e comemorações alusivas aos “ 26 anos de Emancipação Política-Administrativa” de Araçariguama, o evento terá inscrições abertas até o dia 13 de abril.

O Casamento Comunitário é um projeto voltado para atender casais residentes no município, que desejem regularizar sua situação/estado civil perante e conforme as leis do País, isentando-os do pagamento das taxas e tornando o processo inteiramente gratuito. 

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente), em bom estado de conservação.

Se o noivo ou a noiva forem menores, com idades variando entre 16 e 17 anos, será necessária no ato da inscrição, a prévia autorização por escrito de seus responsáveis legais.

As inscrições poderão se inscrever na rua Santa Cruz, 23, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os casais interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente) em bom estado.

Mais informações (11) 4204-8839 ou pelo [email protected]sp.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.