09/03/2014 às 14h32min - Atualizada em 09/03/2014 às 14h32min

Juros do Banco do Povo caem para 0,35% e são-roquenses podem se utilizar deste benefício

Esse anúncio oficial ocorreu na manhã de 24 de fevereiro, quando o Governador garantiu esta medida

Recentemente em visita a São Roque, o Secretário Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais, comunicou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, e o Diretor de Indústria e Comércio, Hamilton Luiz Benedito, que o Governador Geraldo Alckmin, abaixaria os juros do Banco do Povo Paulista, de 0,50% para 0,35%, beneficiando ainda mais são-roquenses que buscassem utilizar esta linha de crédito.

Esse anúncio oficial ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 24, quando o Governador, no Palácio dos Bandeirantes, garantiu esta medida, para incentivar as atividades produtivas, bem como a geração de novos postos de trabalho.

Além da queda de juros, Alckmin e Tadeu Morais, anunciaram o aumento do limite de crédito para 20 mil reais, o que possibilitará que mais cidadãos possam se utilizar deste benefício na confecção do seu próprio negócio.

Representando o Prefeito neste ato na capital, Hamilton agradeceu novamente o Governador por esta atenção especial junto às pessoas, bem como parabenizou o Secretário Tadeu Morais pelo ótimo trabalho realizado. “Em nome do Prefeito vim parabenizar o Governador Alckmin e o Secretário Tadeu Morais por estas iniciativas. Em São Roque praticamente dobramos o número de atendimentos no Banco do Povo e com essa redução de juros e o aumento da linha de crédito, com certeza mais são-roquenses se animarão para abrir o próprio negócio, gerando com isso, renda para as famílias e novas vagas de emprego. O Prefeito Daniel diariamente fala para as pessoas sobre as facilidades do Banco do povo e de outros programas como PAT e o Acessa SP. Divulgamos estes projetos, pois sabemos que podem mudar o rumo da vida de uma pessoa, e nosso governo possui essa visão humanista”, destacou o Diretor de Indústria e Comércio de São Roque.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.