08/04/2018 às 13h11min - Atualizada em 08/04/2018 às 13h11min

Rua no Jardim Mosteiro está em estado precário

Carros não consegue trafegar na via de terra

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Rua Dom Pedro I no bairro Jardim Mosteiro está em situação precária segundo um dos moradores do local. A pequena Via, conta neste momento com apenas duas casas, porém os moradores da área tem encontrado diversos inconvenientes para ao menos chegarem as suas casas devido ao estado da rua, que tem se deteriorado por conta do período de chuvas, obrigando os moradores a até mesmo deixarem seus veículos em outro local e então seguirem a pé para suas residências, já que devido ao barro na rua nenhum veículo consegue se deslocar pela via.

“Somente queremos a possibilidade de voltarmos para nossas casas de forma digna. A situação é revoltante, pois devido a situação da rua até mesmo os serviços de entrega se recusam a nos atender”, comenta o morador, que afirma que pedidos de manutenção na via já foram feitos para a Prefeitura de São Roque, porém até o momento nada foi feito.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para questionar sobre a situação da rua e em resposta a administração municipal informou que a manutenção da Rua Dom Pedro I será agendada pelo Departamento de Obras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.