07/04/2018 às 16h00min - Atualizada em 07/04/2018 às 16h00min

Assinatura de Convênio é realizada no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Vereador Alexandre Pierroni

O Vereador explica que uma das emendas parlamentares destinadas para a cidade foi da Deputada Maria Lúcia Amary

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

O Vereador Alexandre Pierroni participou da assinatura de Convênios, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 03, e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeitos, Deputados e Vereadores de diversos municípios paulistas.

O Vereador são-roquense Alexandre Pierroni explica que uma das emendas parlamentares destinadas para a cidade foi da Deputada Maria Lúcia Amary. “Atendendo a uma solicitação minha e do Vereador Marquinho Arruda, a Deputada Maria Lúcia Amary enviou essa verba no valor de R$190 mil que será utilizada na pavimentação asfáltica da Rua Antônio Joaquim de Moraes, no Bairro Vila Moraes, local popularmente conhecido como Buracão”, fala.

 Alexandre Pierroni diz, ainda, que o asfalto da Rua Antônio Joaquim de Moraes é uma conquista. “A região do Buracão está crescendo, recentemente asfaltaram a via principal do Bairro, mas a Rua Antônio Joaquim de Moraes ficou sem receber esse melhoramento. Porém, fomos atrás e o nosso trabalho sério, de articulação política, juntamente com a Deputada Maria Lúcia resultou na vinda desse valor”, relembra.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.