03/04/2018 às 22h28min - Atualizada em 03/04/2018 às 22h28min

COM LINHA A BATERIA E REPLETA DE NOVIDADES, STANLEY MARCA PRESENÇA NA FEICON BATIMAT 2018

Focada no usuário profissional de ferramentas, empresa apresenta novos modelos de serra tico-tico, martelete e serra mármore; recém-lançadas parafusadeiras/furadeiras e lavadora de alta pressão também são destaque

 

Tradicional fabricante de ferramentas e acessórios profissionais, a STANLEY chega repleta de novidades à 24ª edição da Feicon Batimat, principal evento de construção civil e arquitetura da América Latina, realizado entre os dias 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A marca apresenta aos visitantes, em primeira mão, itens como serras tico-tico,martelete, serra mármore, além de uma nova lavadora profissional de alta pressão e dos lançamentos recentes da linha Brushless e Cordless.

 

Pertencente à STANLEY BLACK & DECKER - líder mundial nos segmentos de ferramentas e acessórios, armazenamento, segurança eletrônica comercial e sistemas de fixação -, a STANLEY em conjunto com o grupo apresenta as suas soluções no estande localizado na Rua E, n° 161.

 

“O mercado de ferramentas se depara com profissionais cada vez mais exigentes, que buscam o tempo todo por soluções potentes, resistentes e com custo-benefício diferenciado”, afirma Joana Kfuri, gerente sênior de ativação da STANLEY BLACK & DECKER. “Nós oferecemos uma linha completa de ferramentas manuais, elétricas e a bateria, capaz de atender a qualquer necessidade desse público”, acrescenta.

 

Entre as novidades da marca, estão dois modelos de serra tico-tico, que contam com botão seletor de velocidade e design moderno para proporcionar mais conforto aos usuários: a SJ45, com motor de 450W, 65mm de corte máximo para diversas aplicações e velocidade variável de 300 a 5.000 RPM; e a SJ60, que possui um motor de 600W, 75mm de corte máximo, engate rápido para maior agilidade na troca da lâmina e pêndulo para diversificar a aplicação.

 

Outro lançamento é o Martelete SDS Plus SDH264K, que, com um potente motor de 800W, é ideal para todos os tipos de trabalhos em concreto. Além disso, possui força de impacto de 3,4 J – a maior de sua categoria. O equipamento conta com um mandril SDS Plus autoajustável, empunhadura lateral reforçada, embreagem para proteger o usuário de paradas repentinas, gatilho de dois dedos com botão de bloqueio para uso contínuo e seletor de três modos (perfuração com impacto, perfuração sem impacto e demolição).

 

A STANLEY também apresenta a Serra Mármore 4 7/8” (125mm) SPT115. Fabricada no Brasil, a ferramenta tem potência de 1.200W, interruptor de segurança, acesso externo aos carvões e motor construído sobre rolamentos de esferas selados contra pó. Acompanham o produto um disco diamantado e um kit para refrigeração.

 

Além dos itens expostos em primeira mão na feira, a marca mostra em seu estande os lançamentos recentes da linha Brushless eCordless: a Chave de Impacto SBI20S2K e as Parafusadeiras/Furadeiras SBD20S2K e SBH20S2K, que contam com design ergonômico e empunhadura de borracha para garantir conforto ao usuário. Graças ao seu motor alimentado por bateria e sem escova de carvão, os produtos são menores, leves, de fácil manuseio, mais potentes e têm maior autonomia.

 

Por fim, a STANLEY apresenta na Feicon Batimat a Lavadora Profissional de Alta Pressão SW25, ideal para a utilização em lava-rápidos, na lavagem de caminhões, carros de grande porte, condomínios e fachadas comerciais. O equipamento possui lança de extensão (com boca ajustável e rotativa), pistola com gatilho, filtro de água, reservatório para detergente e agulha para limpeza. Além disso, conta com motor de indução e bomba revestida em alumínio, o que minimiza a necessidade de manutenções e aumenta a resistência e a durabilidade. Disponível nas versões de 220V e 127V, a lavadora acompanha mangueira de aço de 10m, cabeçote em latão e manômetro.

 

“Estar presente em um evento como a Feicon Batimat é fundamental para a nossa marca, pois é onde os principais players do setor se encontram. Trata-se de uma oportunidade única para apresentar os nossos lançamentos mais recentes e também para ver de perto quais são as principais necessidades do usuário profissional de ferramenta”, finaliza Joana.

 

Ações destinadas aos visitantes

Mais do que apresentar a sua linha completa de ferramentas e todas as inovações que chegam ao mercado neste ano, a STANLEY aposta também em atividades interativas durante a feira. Um dos destaques é a apresentação do aplicativo Mundo de Soluções, que promove a comunicação entre a marca e os usuários que visitam o seu estande. Gratuito, o app está disponível nas plataformas iOS e Android e traz informações sobre os produtos que compõem o portfólio da STANLEY.

 

                                         

 

Serviço:

Feicon Batimat
Data: 10 a 13 de abril
Horário: das 10h às 20h
Estande da STANLEY: Rua E, nº 161
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

 

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.stanleyferramentas.com.br

www.facebook.com/StanleyToolsFerramentas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.