02/04/2018 às 11h40min - Atualizada em 02/04/2018 às 11h40min

Caseiro é assassinado e tem moto roubada em Araçariguama

Caso será investigado pelas autoridades municipais

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado e teve a moto roubada na manhã de domingo (1°) na Estrada do Mombaça, na região do bairro Vila Nova, em Araçariguama. A vítima foi identificada com Antônio Nelson dos Santos, de 41 anos, que trabalhava como caseiro em uma chácara localizada na região do bairro Vila Nova e se preparava para ir embora quando foi assassinado. A morte do caseiro foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram que o crime ocorreu por volta das 07h35, quando Antônio preparava para deixar a chácara em sua moto. O caseiro fecha o portão, põe o capacete na cabeça e sobe no seu veículo e se prepara para sair quando é abordado pelo assassino, que chega andando, que chega andando calmamente pela via. O homem está sem camisa, descalço e aborda a vítima aparentemente já com a arma em punho.

Os dois homens conversam por alguns instantes e em determinado momento o homem se afasta alguns passos da vítima, como se pretendesse ir embora. Neste momento, Antônio desce da moto e após alguns instantes faz menção de pegar alguma coisa que estaria na região de trás da sua cintura, porém desiste e levanta as mãos para cima, em sinal claro de rendição.
Neste momento o assassino dá o primeiro tiro, derrubando o homem e no chão e após pegar o capacete da moto da vítima, da mais um tiro na região da cabeça de Antônio, roubando a moto em seguida, fugindo do local.

Devido ao roubo da moto o caso foi registrado como Latrocínio (roubo seguido de morte). O caso foi registrado em São Roque, porém o crime será investigado pelas autoridades em Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.